Implante intravítreo para o tratamento do edema macular diabético: “Conseguimos ganhos de visão significativos”
O implante intravítreo de acetonido de fluocinolona “é uma alternativa bastante interessante para este tipo de doentes, principalmente aqueles não respondedores às terapêuticas habituais”. A Prof.ª Doutora Bernardete Pessoa, coautora deste estudo, é especialista e responsável pelo Departamento de Diabetes Ocular, no Centro Hospitalar e Universitário do Porto, e investigadora,…




