Durante o simpósio promovido pela Bayer com o objetivo de focar as medidas implementadas na área de oftalmologia dos hospitais nacionais para mitigar o impacto da pandemia nos doentes, a Dr.ª Bernardete Pessoa, do Centro Hospitalar e Universitário do Porto (CHUP), abordou a temática da “Retinopatia Diabética: Edema Macular Diabético…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

